04/10/2010

postheadericon Piadas agora são na Segunda!!

Reavisando aqui não tem Piada boa, tem de marrom menos pra horrível !!!

Revista
A professora está dando aula e diz para a classe:
- Hoje, vamos formar uma frase com a palavra PROVAVELMENTE, primeiro você, Priscila.
- Eu procurei minha boneca no quarto mas ela não estava lá.
PROVAVELMENTE, minha irmã estava brincando com ela!
- Muito bom... Agora você, Margarida!
- Eu fui brincar com meu quebra-cabeça e ele não estava no armário.
PROVAVELMENTE a empregada o guardou em outro lugar!
- Parabéns, agora é sua vez, Ricardinho!
- Meu irmão mais velho pegou a revista PLAY BOY escrita em inglês e foi ao banheiro, PROVAVELMENTE ele vai bater uma punheta porque ele não sabe nada de ingles.


Quem??

A professora de uma escola primária mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação, onde fossem tratados os seguintes temas:

1. Monarquia
2. Sexo
3. Religião
4. Mistério

Quem terminasse, estaria dispensado e poderia voltar para casa.
Passados míseros segundos, Joãozinho levanta a mão e diz que terminou.
A professora, sem acreditar, pede que leia a sua redação.
Ele levanta e diz:
"Mandaram a rainha tomar no cú Meu Deus! Quem terá sido?"
  

OBS: essa eu gostei auhauahuahu! 


Liga desliga

Um casal foi pro motel. No auge da transa, a moça fala desesperadamente liga-liga.
O rapaz não entende nada.
Outra transa e a moça diz novamente liga-liga e ele continua não entendendo nada.
O rapaz desabafa com um colega que lhe dá a idéia de que para descobrir o que isso significa, é só dizer antes dela liga-liga. Assim o fez. Na hora H ele diz:
- Liga-liga...
Ela rapidamente lhe enfia o dedo no cú e ele mais que depressa implora:
- Desliga-desliga...

 





 

0 comentários:

Inscreva-se

Endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner

Siga-Me

 

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tumba do Blog

ELETROCUTADOS

Mais Clicado

Parceria

Entre em contato com, mumiaeletrica@hotmail.com!

Revire a Tumba

Mumia Elétrica