18/03/2010

postheadericon Curto Circuito #1 (Jogos Online)

Olá, como você esta?

Sem enrolação e frescura, venho falar sobre jogos multiplayers online,
se você já jogou, vai entender o que eu to falando.
O que eu nao consigo entender e nunca vou entender, é a demanda de usuários
que buscam programas, vamos dizer ilegais (hackers), para esses jogos.
Eu não sei o porque, para ganhar dinheiro ou cash (esses não sou contra porque já usei)asuhauhsuh (mas esses não atrapalham o outro jogador).Mas tem sempre os engraçadinhos que usam esses tais programas, para tirar vantagem ou Fuder brincar com a cara dos outros; o que me mata de raiva
são os hackers de velocidade, de voo, de atravessar paredes , isso é o cumulo
porque alem de atrapalhar, deixar a sala ou o servidor com lag e pesado, eles
se intitulam os "Fodões", e pensam que podem sair chamando os outros de Noobs.
Atualmente eu deixei um pouco do meu vico em MMORPG e voltei a jogar Combat Arms,
no servidor europeu, porque por um tempo vou estar morando aqui na España.
Mais o que acontece aqui, é que alem de comprarem cash do jogo que é mais barato,
 não se contentam e usam hackers, Porra isso me deixa puto da vida.
  Já é difícil matar essas pestes, ainda tem que aguentar isso, Tnc mesmo.
  Desculpe pelos xingamentos ai, mais é aquela coisa que não da segurar.


Obrigado...

1 comentários:

Biologia em maxima disse...

Boto fé
mas e uma bosta depois que o jogo fica massa eles vai e fecham o servidor brasileiro por causas desses caras que sao desprovidos de agidade paa matar. e esses caras se acham um maximo Nao para ne ta de lazer com minha face

Inscreva-se

Endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner

Siga-Me

 

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Tumba do Blog

ELETROCUTADOS

Mais Clicado

Parceria

Entre em contato com, mumiaeletrica@hotmail.com!

Revire a Tumba

Mumia Elétrica

Blog Archive